30 de agosto de 2007

Prosa Hermética 13

Eu não quero tirar fotos. Imagens paradas me lembram onde estou.
A água tem aquele gosto amargo... É só uma projeção de futuro.
Pessoas são só pessoas, mas elas me deixam nervoso com seus sorrisos de plástico e objetos sarcásticos. Pessoas são só pessoas, mas elas me deixam perdido com seus pensamentos elétricos e regras de vestuário.
Vão reciclar todos os idiotas. Eu sou apenas uma pessoa. Mas qual a medida do “ser” “apenas”?
Os vidros estão quebrados (e antes fosse “apenas” uma figura de linguagem). Já joguei fora a parte que corta. Desta vez sangrei artificialmente.
A terra sob meus pés é tão firme... E mesmo assim tudo continua a cair, eu continuo desequilibrado e o futuro é apenas uma lembrança clandestina e indesejável.
Eu não quero tirar fotos. É melhor esquecer a estrutura de minha delinqüência passiva.

Um comentário:

Bárbara (B.) disse...

Não tire fotos, então.
Apenas viva.

Adorei o visual novo.

Beijo meu.